UBB.Dev
Olá pessoal, estou com um problema com a instalação desse hack.

Alterei todos os arquivos necessários para instalar o News Fader, tudo aconteceu normalmente. Depois de terminada as alterações entrei no CP e altereiu as configurações do News Fader tambem normalmente, mas qdo fui testar e ver no forum como ficou deu erro no ultimatebb.cgi.

Dá pra ver o forum sem problemas e usá-lo tambem, mas o News Fader não aparece e o navegador (Explorer 6) acusa que o ultimatebb.cgi está com erros em algumas linhas, acusa comando inesperado. Eu verifiquei as linhas e vi que elas não tem nada a ver com a instalação do News Fader , pelo menos até onde eu entendo não.

Queria saber se alguem sabe como resolver isso, se puderem me ajudar eu realmente agradeço!

A url do meu fórum é www.dsystem.net/cgi-local/ultimatebb.cgi

A versão dele é a 6.1.0 Public Beta 1.1

Aguardo respostas...

[ 12-04-2001 07:47 AM: Message edited by: neøsioux ]
Eu refiz todas as alterações do hack outra vez, e dessa vez a News Fader funcionou, mas ele passa duas frases e na terceira ele trava...

Isso acontece no IE 6 mas no IE 5 o News Fader não chega nem a aparecer tambem...

Pessoal, se alguem sabe o que é isso ou puder me ajudar eu agradeço...

T+
amigo vc chegou a tentar abrir ele em outro computador sem sem o seu? pois to aqui no serviço agora apresento um winxp versao 6.0 do internet explorer e tudo fuinciona adequadamente.
© UBB.Developers