Previous Thread
Next Thread
Print Thread
Rate Thread
Joined: Nov 2001
Posts: 63
Member
Member
Offline
Joined: Nov 2001
Posts: 63
tipo os usuarios do forum aquando vao logar aparece a mensagem normal que eles estao sendo redirecionadas para a board, mas ela volta pra tela de senha denovo. e outra coisa e a mensagem que aparece no forum as vezes quando vo adcionar algum topico "Could not find any forum_thread_data files! Please tell the board administrator to Rebuild Forum Stat Files for forum: 14 .." Se sabe me dizer o porque ta ocorrendo isso amigo.?

por favor amigo se poder me ajudar eu agradeço bastante.

[ 11-27-2001 04:33 AM: Message edited by: M@RCOS ]

Sponsored Links
Joined: Nov 2001
Posts: 63
Member
Member
Offline
Joined: Nov 2001
Posts: 63
Por favor amigo se poder me ajudar eu agradeço. nao consigo busacra a soluçao.

Joined: May 2001
Posts: 229
Member
Member
Offline
Joined: May 2001
Posts: 229
Este error pasa con todos los usuarios? O solo con algunos?
Generalmente se debe a que el explorador no acepta cookies. Que por favor chequén si su browser las tiene habilitadas.


Con respecto al segundo problema, debes hacer lo que te dice ahí: Rebuild Forum Stat Files
Esta opción la encontrarás en el panel de control dentro de Mainteinance.

Joined: Nov 2001
Posts: 63
Member
Member
Offline
Joined: Nov 2001
Posts: 63
o pior e que acontece com todos os usuarios. e tipo este outro do rebuild ele acontece direto, se for na cp e dar um mesmo, ele para e funciona durante algum tempo depois acontece denovo e assim vai.

Joined: Dec 2000
Posts: 22
Junior Member
Junior Member
Offline
Joined: Dec 2000
Posts: 22
Tipo, você tem que dar um rebuild forum stat file.. isso acontecia muito comigo, e depois eu descobri que era erro de chmod, o que acabou desconfigurando tudo...

Tenta, dar os chmods novamente, e manda um rebuild que deve resolver.


.....OOo.^-^.oOO.....
Sponsored Links
Joined: Nov 2001
Posts: 63
Member
Member
Offline
Joined: Nov 2001
Posts: 63
tipo valeu o foda e que nao tenho ideia de quais chmods estavao a maioria e 777. TA foda e ja dei um rebuild tambem.

** depois de fazer o rebuild ele entra, mas depois de um tempo volta a ficar no mesmo.

[ 11-28-2001 09:54 AM: Message edited by: M@RCOS ]

Joined: Dec 2000
Posts: 22
Junior Member
Junior Member
Offline
Joined: Dec 2000
Posts: 22
O chmod das pastas (forumx)são 777.. e os arquivos que estão dentro das mesmas, são 666..

se não der certo, é so tu entrar em contato comigo que eu posso te ajudar nesse problema..


.....OOo.^-^.oOO.....
Joined: Nov 2001
Posts: 14
Junior Member
Junior Member
Offline
Joined: Nov 2001
Posts: 14
e amigo eu nao consegui, tipo fiz tudo como falou mais continua no memso acontece o rebuild e de nao logar no forum como tinha antes falado. VC tem uin pra gente conversar?

Joined: May 2001
Posts: 229
Member
Member
Offline
Joined: May 2001
Posts: 229
Marcos, perdoname por la demora en respondeer, pero es que estuve ocupadícimo. Mil disculpas.

Bueno, el problema OBVIAMENTE que son los permisos. No pueden estar todos en 777.
La regla es así:
Dentro del cgi-bin, todo lo que dice "vars_" tiene que ir con chmod de 777. Todo el resto 755.
Luego, fuera del cgi-bin, en la carpeta de ubb, todo lo que va adentro es 777.

Probá eso y sinó mandame por mensaje privado la dirección de ftp y la contraseña para acceder que yo le doy una miradita.

Joined: Dec 2001
Posts: 11
Junior Member
Junior Member
Offline
Joined: Dec 2001
Posts: 11
ok amigo, aqui e o marcos, tipo dentro das sub pastas no diretorio ubb, tem que serem todos com 777? Pois o Darkintruder disse que no ubb as pastas foruns tem que ter 777 e os arquivos dentro 666 isso ta coreto? ou e tudo 777 mesmo?

Obrigadão pela ajuda, nao importe o tempo que demore, eu consewguindo resolver ja fico feliz da vida.

Sponsored Links
Joined: Dec 2000
Posts: 22
Junior Member
Junior Member
Offline
Joined: Dec 2000
Posts: 22
Olha só, a pasta a qual eu me referi é a ubb (noncgi), nele os foruns tem chmod 777, e os arquivos de threads são 666....

porém, Os arquivos dentro da pasta ubb (cgi-bin), são 775, e os arquivos Vars são 777


.....OOo.^-^.oOO.....
Joined: Jul 2001
Posts: 3
Junior Member
Junior Member
Offline
Joined: Jul 2001
Posts: 3
no se si el problema esta en los directorios y en los ficheros..., pero la teoria es muy facil...

os aseguro que todos los ficheros podrian tener permisos 777 y no pasaria nada, excepto en cuestion de seguridad...

en resumen---> dir CGI-BIN -- 755
---> fich variables en CGI-BIN -- 777
---> Resto de ficheros en CGI-BIN -- 755

---> dir Non CGI o UBB --> 777

---> dir Miembros -- 777
---> ficheros Miembros -- 777

--------> resto de ficheros sin permisos especiales

-------> lo dificil viene cuando se han creado foros nuevos, y los mensages, ya sea si son privados o publicos, la cosa varia con los permisos, pueden ser 777, 755, o 666, lo siento, pero es un problema un poco dificil de solucionar

P.D. no he entendido muy bien la pregunta, si no es eso, pido disculpas

salu2

Joined: Dec 2001
Posts: 11
Junior Member
Junior Member
Offline
Joined: Dec 2001
Posts: 11
ok acho que resolvo aqui o que esta ocorrendo pelo menos espero. valeu pela ajuda de todos.

Joined: Nov 2001
Posts: 14
Junior Member
Junior Member
Offline
Joined: Nov 2001
Posts: 14
e galera sobre o Rebuild Forum Stat Files o que vocÊs falaram ja me ajudou e consegui resolver, agora o erro de nao logar no forum continua. tipo como falei se logo normal pelo forum ele diz que esta redirecionando e volta pra tela de login, agora reparei que quando aparece a mensagem de que eu estou sendo redirecionado lo link que aparece se eu paertar com o segundo botão do mouse e pedir pra ele abrir a pagina em outra tela ele abre o forum blz na outra e naquela onde o estava sendo redirecionado volta para a tela de logo.
Em relação a isso nao sei mas o que poderei fazer.


Link Copied to Clipboard
Donate Today!
Donate via PayPal

Donate to UBBDev today to help aid in Operational, Server and Script Maintenance, and Development costs.

Please also see our parent organization VNC Web Services if you're in the need of a new UBB.threads Install or Upgrade, Site/Server Migrations, or Security and Coding Services.
Recommended Hosts
We have personally worked with and recommend the following Web Hosts:
Stable Host
bluehost
InterServer
Visit us on Facebook
Member Spotlight
badfrog
badfrog
somewhere on the coast of Maine
Posts: 94
Joined: March 2007
Forum Statistics
Forums63
Topics37,573
Posts293,925
Members13,849
Most Online5,166
Sep 15th, 2019
Today's Statistics
Currently Online
Topics Created
Posts Made
Users Online
Birthdays
Top Posters
AllenAyres 21,079
JoshPet 10,369
LK 7,394
Lord Dexter 6,708
Gizmo 5,833
Greg Hard 4,625
Top Posters(30 Days)
Top Likes Received
isaac 82
Gizmo 20
Brett 7
Morgan 2
Top Likes Received (30 Days)
None yet
The UBB.Developers Network (UBB.Dev/Threads.Dev) is ©2000-2024 VNC Web Services

 
Powered by UBB.threads™ PHP Forum Software 8.0.0
(Preview build 20240506)